ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

Últimas Notícias

Polícia Militar é acionada para conter briga familiar na Vila Junqueira em Campo Florido

 

Destacamento da PMMG de Campo Florido

Na noite de sábado (24), por volta das 19h30, a Polícia Militar de Campo Florido foi acionada por moradores do bairro Vila Junqueira, que relataram uma briga dentro de uma residência.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o portão semiaberto e diversos objetos espalhados pelo chão. No interior da casa, localizaram uma mulher de 30 anos caída, com ferimentos no rosto. Próximo a ela, estavam brigando o irmão da vítima, proprietário do imóvel, e o ex-companheiro dela, um homem de 25 anos.

Apesar das orientações da Polícia Militar, os envolvidos, que apresentavam sinais de embriaguez, não interromperam a briga, sendo necessária a utilização de uso de spray de pimenta e arma de impulsos elétricos para encerrar a briga.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que chegou à residência por volta das 15h, onde seu ex-companheiro também estava, confraternizando com um familiar. De acordo com ela, ao informar que sairia com outro irmão, o ex demonstrou ciúmes, arremessou seu telefone contra a parede e, em seguida, a atingiu no rosto com uma garrafa de cerveja, fazendo com que caísse desacordada.

O ex-companheiro, por sua vez, apresentou versão diferente. Afirmou ser colega de trabalho do proprietário da casa e que, ao chegar, a ex teria iniciado provocações. Disse ainda que tentou ir embora, mas acabou discutindo com o irmão da vítima, iniciando o confronto. Negou ter agredido a ex-companheira, afirmando lembrar apenas da briga com o proprietário do imóvel.

Todos os envolvidos foram levados à unidade de saúde para atendimento médico. O irmão da vítima precisou ser transferido para Uberaba para exames complementares.

Após atendimento médico, a vítima e o ex-companheiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Uberaba.

Nenhum comentário