Adolescente de 17 anos confessa ter cometido homicídio de Pirajubense. Ao todo, quatro pessoas da mesma família foram presos.
![]() |
| Cesar Barsanulfo da Silva, de 47 anos - Foto: Redes Sociais |
Na manhã desta sexta-feira (10), Cesar Barsanulfo da Silva, de 47 anos, foi morto dentro da Fazenda Santa Rita II, zona rural de Campina Verde. A vítima foi atingida por seis disparos, um deles à queima-roupa e pelas costas.
A princípio, a família que acionou a Policia, alegou que o crime teria ocorrido durante um assalto, mas a versão caiu por terra diante das evidências que foram sendo descobertas.
A Polícia Militar foi acionada às 11h20 e, ao chegar ao local, constatou que não havia sinais de invasão ou roubo. Os depoimentos contraditórios e o nervosismo dos envolvidos levantaram suspeitas. Em conversa com a polícia, todos os relatos fornecidos davam conta de que 3 homens teriam tentado roubar a fazenda, mas isso, na verdade, era uma tentativa de despistar o cometimento do crime.
Durante as diligências, um adolescente de 17 anos confessou o homicídio, alegando que a motivação foi uma discussão por questões de trabalho. A arma usada foi descartada em uma represa e não foi localizada.
Em um veículo, os policiais encontraram uma faca com manchas de sangue guardada em um coldre na porta do motorista. O objeto foi apreendido para perícia.
O irmão do autor, de 21 anos, também foi preso como coautor. A mãe, de 38 anos, acionou a policia para atendimento da ocorrência e tentou sustentar a versão falsa e pressionando testemunhas a mentirem sobre os fatos. O pai, de 43, também foi preso por envolvimento na tentativa de encobrir o crime.
Ao todo, quatro pessoas da mesma família foram presas. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iturama e permanecem à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.

Nenhum comentário