Homem é preso por importunação sexual contra funcionárias da saúde em Campo Florido
Um paciente foi preso em flagrante no domingo (21) após cometer crime de importunação sexual contra quatro funcionárias da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Florido.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem, de 52 anos, deu entrada na unidade e, durante o atendimento realizado por uma técnica de enfermagem, tocou suas nádegas, a empurrou contra a maca, expôs seu órgão genital e proferiu frases de cunho sexual. A profissional conseguiu escapar e pediu ajuda.
Outra técnica de enfermagem tentou conter o agressor e também foi agarrada sofrendo investidas físicas e verbais. Diante da situação, ela chamou a segurança da unidade, que entrou no quarto e encontrou o paciente completamente nu.
Ao tentar impedir o contato físico, a segurança também foi surpreendida por investidas do homem, mas conseguiu conter o indivíduo e acionou a Polícia Militar.
A enfermeira responsável pela unidade também foi abordada de forma inadequada, com tentativa de contato físico e comportamento ofensivo por parte do paciente.
O homem permaneceu nu durante os ataques e só vestiu a roupa após a chegada dos policiais, momento em que foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Cívil de plantão em Uberaba.

Nenhum comentário