ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

Últimas Notícias

Polícia Militar de Pirajuba é acionada para atender ocorrência de lesão corporal dentro de supermercado

 


Imagem ilustrativa


Na tarde desta terça-feira (1º), um supermercado foi cenário de uma briga envolvendo três pessoas.

Segundo a versão da vítima de 21 anos, ela estava no supermercado com amigas quando a outra envolvida, de 39 anos, entrou no estabelecimento acompanhada de seu companheiro, de 38 anos. A jovem relatou ter sido alvo de ofensas verbais, incluindo comentários sobre sua vestimenta e xingamentos. A discussão teria evoluído para agressões físicas, com tapas, socos e puxões de cabelo. O homem teria intervido, segurando-a e empurrando-a contra prateleiras para evitar um possível revidamento.

Temendo por novos ataque, a vítima acionou a polícia. De acordo com seu relato e o de testemunhas, os acusados teriam a ameaçado dizendo que iriam permanecer do lado de fora do estabelecimento, porém, quando a equipe policial chegou ao local, os suspeitos já haviam ido embora.

Os envolvidos foram, posteriormente, localizados pela polícia em suas residências e admitiram participação no incidente.

Segundo a versão da mulher de 39 anos, ela teria sido provocada pela jovem, que teria feito gestos de deboche e a desafiado para um confronto. Segundo ela, teria perdido a calma e revidado as agressões.

Já na versão do homem, ele estava em outro corredor do supermercado no momento da briga e, ao perceber o conflito, teria segurado a jovem para separá-la da companheira, que já estava sendo contida por outra pessoa. Ele também não soube informar qual das duas mulheres teriam iniciado as agressões.

Duas testemunhas confirmaram a versão da vítima, apontando que a mulher de 39 anos que teria iniciado as agressões e que a jovem apenas teria reagido.

Os laudos médicos indicaram escoriações leves nas duas mulheres. O homem envolvido não sofreu ferimentos.

Nenhum deles foi detido mas deverão comparecer ao Juizado Especial Criminal para esclarecer o ocorrido.

O caso será investigado.


Nenhum comentário