ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

Últimas Notícias

UBERABA: Fuga violenta termina com prisão de suspeitos que atacaram policiais, invadiram casa e fizeram bebê refém

 


Dois homens com histórico criminal foram presos após perseguição policial em Uberaba, na região da BR-262, sentido Campo Florido.

A ação começou após a Polícia Civil receber informações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) sobre indivíduos suspeitos que teriam furtado um Fiat Siena próximo ao Hospital de Clínicas da UFTM e seguiam pela rodovia, acompanhados de um Ford Ka preto.

Os investigadores encontraram o carro furtado abandonado em um canavial. Pouco depois, os suspeitos retornaram ao local com o Ford Ka. Na tentativa de abordagem, o condutor jogou o veículo contra os policiais, que reagiram com disparos, mas os dois conseguiram fugir.

Foi acionado apoio da FICCO e do Tático Móvel do 67º BPM, que organizaram um cerco na entrada da cidade. Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé em direção ao bairro Parque dos Girassóis. Um deles foi capturado ao tentar pular o muro de uma casa. O outro conseguiu entrar em uma residência, rendeu um casal, pegou o bebê da mãe como refém e ordenou que agissem com naturalidade. Ele tentou sair da casa com os moradores, mas foi reconhecido por estar usando tornozeleira eletrônica e acabou preso.

O Fiat Siena, que seria desmanchado, foi localizado no canavial e removido para o pátio credenciado do Detran. Os dois homens foram conduzidos até a delegacia, onde ficaram à disposição da autoridade de plantão.

Nenhum comentário